Connect with us



Destaques

Prefeito Claudio Dutra conquista mais recursos em Curitiba

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, está nesta semana cumprindo agenda de trabalho na capital do Estado, Curitiba.

Dentre os compromissos, Dutra participou hoje (22) da audiência na Secretaria de Saúde do Estado do Paraná – SESA, assinando o contrato referente a contratualização entre o Complexo Hospitalar Municipal e o Estado do Paraná, para recebimento de recursos. O ato de assinatura foi junto com o Secretário Estadual, Carlos Aberto Gebrim Preto.

“Um grande passo que o Município de São Miguel está dando com esse contrato assinado, uma reivindicação do Prefeito Dutra e com apoio também do Deputado Ademar Traiano. Com mais esse recurso, vamos ampliar as ações de Saúde em São Miguel, ajudando a atender a 9ª Regional de Saúde”, enfatiza Beto Preto.

Ainda hoje, o Prefeito acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Luiz Antônio Klajn, do Gerente de Projetos Luciano Neris e vereador Vanderlei dos Santos (Wando da Garagem), participam da entrega de um veículo que será destinado para uso da Saúde. E amanhã (23) participarão de uma reunião com o Traiano no Gabinete da Assembléia Legislativa, para articulações de emendas parlamentares.

Assessoria

Uniguaçu