Prefeito autoriza construção de mais dois loteamentos em São Miguel

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou e aprovou na semana passada a construção de mais dois novos loteamentos no Município, o Jardim Novo Horizonte e Loteamento Damin.

Seguindo a Lei Orgânica e o Plano Diretor Municipal, os novos loteamentos têm prazo de dois anos para implantação da infraestrutura, com rede elétrica, galerias de águas pluviais, terraplenagem, rede de esgoto e asfalto. Somando os dois loteamentos, haverá mais 572 lotes disponíveis no Município.

Publicidade

Estiveram presentes no Gabinete além do Prefeito, os secretários municipais Valdecir Lago de Administração, Paulo Garlini de Obras, Elenice Marques Daminelli de Finanças, Luiz Antônio Klajn de Saúde.

Desde 2013, gestão do Prefeito Claudio Dutra, quinze novos loteamentos foram autorizados, sendo eles, Jardim Cassol Christ, Cataratas 3, Novo Horizonte 1, Liberdade, Alto da Boa Vista I e II, Carradore, De Ville, Jardim Bela Vista 2 e 3, Adamante, Jardim Botanico, Santa Maria e agora, Novo Horizonte e Loteamento Damin.

Assessoria