Connect with us



Destaques

Prefeito assina ordem de licitação para reforma do Ginásio Walter Marcon

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou na manhã de ontem (10) o pedido de licitação para a reforma do Ginásio de Esportes Walter Marcon, autorizado pelo Paranacidade. O ato foi no Gabinete com a presença dos secretários e o Gerente de Projetos.

A reforma do ginásio atende a Lei n° 2.777/16 artº 26, que prevê o Programa de “Revitalização do Esporte”, através de reformas dos ginásios de esportes existentes em conformidade com a lei de acessibilidade e segurança. Além, de ser uma demanda muito esperada pela comunidade são-miguelense.

A obra em área total de 2.332 m², contemplará serviços de estrutura, alvenaria, cobertura, esquadrias, acessórios, vidros e espelhos, instalação elétricas, instalação e aparelhos sanitários, instalação de prevenção de incêndio, revestimentos, impermeabilizações, pinturas, argamassa e calçada. Com preço máximo de R$ 809.433,63.

O investimento irá garantir mais segurança às equipes esportivas que utilizam as dependências do ginásio, e também irá proporcionar melhor qualidade de vida a todos. No local, também está previsto a instalação de uma praça de alimentação para benefício da população.

Para saber mais informações de como participar da licitação acesse o Diário Oficial Eletrônico no site da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu.

 

Assessoria

Uniguaçu