Connect with us



Notícias

Prefeito assina duas ordens de licitações para pavimentações poliédricas em São Miguel

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de hoje (16) assinando dois pedidos de licitações para pavimentações poliédricas que irão beneficiar diversas comunidades.

As ordens foram assinadas no Gabinete do Prefeito com a presença da Secretária de Finanças Elenice Marques Daminelli, Gerente de Projetos Luciano Neris, vereadores Ari Luis Jarczewski e Lafaiete Ganda Meira, além dos moradores das comunidades beneficiadas.

As pavimentações serão executadas, uma na estrada rural da agrovila São José do Ocoi e Santa Cruz do Ocoi, totalizando 19.800,00 m² com investimento de R$ 715.029,71, recurso esse viabilizado pelo Deputado Estadual Marcio Pacheco e vereador Ari.

Outra pavimentação, no trecho que liga a BR-277 até a Linha Bela Vista, totalizando uma área de 11.202,00 m² e 403.732,95 reais de investimento, com recurso também viabilizado pelo Deputado Ademar Traiano e solicitado pelo vereador Lafaiete.
Com as ordens de licitações assinadas, os projetos seguem nos trâmites burocráticos que poderão ser acompanhados no Diário Oficial Eletrônico.

Assessoria

Uniguaçu