Connect with us



Brasil

Precisando vencer, Atlético-MG recebe Colón por uma vaga na final da Sul-Americana

Publicado

em

Safismi

O Atlético-MG recebe o Colón, da Argentina, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), precisando reverter o placar de 2 a 1 sofrido no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, na semana passada, em solo adversário. No Mineirão, os comandados de Rodrigo Santana precisam apenas do placar mínimo para avançar à grande final, isso se não levarem nenhum gol.

Para quem está estranhando, a partida não acontecerá no Independência por conta de uma regra da Conmebol, que não permite um duelo de semifinal em estádio com capacidade inferior a 30 mil torcedores – 41 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Por conta disso, os jogadores treinaram no local na terça-feira para ambientação. Réver, zagueiro do Galo, acredita que o estádio não será um fator contra.

“É um palco onde o Atlético tem muita história, e espero que a gente construa novas. Esse foi um dos meus objetivos no meu retorno ao Atlético, conseguir novas conquistas, e, graças a Deus, estou muito próximo de dar continuidade. Espero que, quinta-feira, nós, dentro de campo, possamos fazer o nosso melhor, deixar tudo que temos para conseguir essa tão sonhada vitória e chegar à final da Sul-Americana”, disse.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu