Connect with us



Notícias

Prazo para confecção das carteirinhas em São Miguel encerra nesta sexta, dia 29

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu informa os estudantes que o prazo para efetuar a carteirinha do transporte se encerra nesta sexta-feira, dia 29. Neste ano, a confecção está sendo realizada no Departamento de Transporte Escolar, localizado na Prefeitura Municipal, sala em frente ao Banco do Brasil.

Para fazer a carteirinha são necessários os seguintes documentos: Declaração de matricula para fins de transporte escolar (ela é emitida pela escola); Comprovante de residência (água ou luz); Os alunos que utilizaram o transporte escolar pela primeira vez, ou que não atualizaram as fotos em 2018 precisam estar presentes no ato da confecção para registro da foto digital.

Os crachás começarão a serem impressos a partir de 01 de abril. Depois de distribuídas nas escolas, o uso das carteirinhas afixadas ao uniforme por parte dos estudantes será obrigatório.

Caronas – Por questão de segurança durante o tráfego, não é permitido carona nos ônibus do transporte escolar. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (45) 3565-8146.

 

Assessoria

Uniguaçu