Connect with us

Destaques

Poste quebrado há cinco dias em acidente quase atingiu veículo

Publicado

em

Safismi

Um morador da Rua Argentina, no Bairro Condá, entrou em contato com a redação do Guia Medianeira para relatar seu descontentamento com a Copel, por causa de um poste de energia que caiu e quase atingiu seu veículo.

De acordo com o morador, o poste foi quebrado na quarta-feira da semana passada, enquanto um caminhão manobrava na rua para descarregar em um depósito de materiais de construção.

No dia a Polícia Militar e a Copel estiveram no local, porém nada foi feito desde então. Desde o acidente, o poste ficou suspenso pelos fios de alta tensão, e sustentado apenas pelas ferragens, prestes a cair.

Segundo o morador, nesta segunda-feira, logo após o meio dia, quando ele saiu de casa com seu veículo, e depois de andar alguns metros na quadra, escutou um barulho alto e ao olhar para trás, avistou o poste caído no meio da rua.

Além do poste que caiu nesta segunda-feira, outros postes da rua também foram danificados com a queda.

Após a queda, as residências próximas ficaram sem energia elétrica, e os moradores e funcionários de empresas próximas do local isolaram a rua para evitar acidentes.

 

Redação: Guia Medianeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755