Connect with us



Notícias

Pós-graduação da FAESI promove curso de extensão na área de contabilidade

Publicado

em

Safismi

A Pós-graduação da FAESI está promovendo um curso voltado para a área de contabilidade. Ele é dividido em quatro módulos, que serão ministrados ao longo de oito encontros.

As aulas serão realizadas sempre no sábado a tarde, das 13h as 17h, nas dependências da FAESI – Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu. O início está previsto para o dia 11 de agosto.

Segundo a coordenadora da Pós-graduação da FAESI, Professora Ms. Patrícia Cristina Vincenzi Lauer, o curso atende a demanda atual do mercado. “Qualquer pessoa da área ou que tenha interesse no assunto pode se inscrever, dentre acadêmicos de contabilidade, colaboradores de escritórios contábeis, demais empresários, enfim, não tem requisito para participar desse curso de extensão”.

Os temas abordados serão os seguintes:

– Simples Nacional (10h)
– IRPF – Imposto de Renda Pessoa Física e Ganho de Capital (10h)
– e-Social e Legislação Previdenciária (10h)
– Lucro Presumido e Lucro Real (10h)

Carga horária total: 40h.

O curso completo tem um custo de R$ 200,00. Ele pode ser adquirido por módulos também, com o custo de R$ 60,00 por tema.

O valor pode ser parcelado diretamente no financeiro da pós. “É uma facilidade para os alunos e o curso vai até outubro, o que possbilita esse parcelamento”, explicou

O conteúdo será ministrado pelos professores da FAESI. “Os temas serão trabalhados pelos professores Valecir Dal Cortivo, Osni Antônio Zanoni, Dionata Henrique Corrêa e Sandro Lanzarini, que já conhecem a realidade do mercado de trabalho e as necessidades da nossa região”, detalhou Patrícia.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Pós-graduação, pelo telefone (45) 3565-3181, com a Cleide. Ou então pelos telefones (45) 9 9901 – 3787 (Patrícia) ou (45) 9 9992 – 3118 (Cleide). O e-mail é pos@uniguacu.com.br.

 

Assessoria

Uniguaçu