Connect with us



Notícias

Porto Meira: rapaz de 28 anos é executado dentro de automóvel por tiros de pistola 9 milímetros

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem (5), por volta das 22h, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Golfinhos, quase cruzamento com a Avenida Morenitas, na região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que uma equipe da Policia Militar do 14º BPM e uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu já faziam o isolamento do local, sendo constatado que a vítima encontrava-se em óbito no interior do veículo Corsa de Foz do Iguaçu.

O local permaneceu isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo foi apurado, o condutor do veículo, de 28 anos de idade, teria chegado com o veículo, estacionado e teria a intenção de descer para comprar cerveja em uma distribuidora de bebidas, quando dois homens teriam iniciado uma série de disparos, acertando fatalmente a vítima no interior do veículo, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Com a chegada dos peritos criminais, foi constatado macroscopicamente que a vítima apresentava pelo menos cinco perfurações de pistola 9milímetros, sendo o corpo recolhido pelo IML. O veículo foi liberado aos familiares.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Tribuna Popular | Fotos: Enrique Alliana

Uniguaçu