Connect with us

Notícias

Porta prensa mão de homem em acidente e vítima perde dois dedos

Publicado

em

Um homem perdeu dois dedos em um acidente registrado na Rua Tocantins, no bairro Campos do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no início da tarde desta terça-feira (24). A situação foi registrada próximo a uma escola municipal, no horário de saída das crianças, e havia muito movimento de veículos no momento do acidente.

O homem teria estacionado seu carro e foi sair do veículo, mas não viu o ônibus que passava na rua. O condutor do ônibus não conseguiu desviar a tempo e bateu na porta do automóvel, prensando dois dedos da mão esquerda do homem.

O Siate foi acionado e encaminhou a vítima, que estava muito nervosa, para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O homem perdeu os dois dedos, mas não corre risco de vida de acordo com os socorristas. Os pais das crianças que estudam no local reclamaram do intenso fluxo de veículos e pedem para que a rua se torne uma via de mão única, para evitar outros acidentes.

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755