Connect with us



Brasil

Por expulsão, Deyverson será chamado para conversa em reapresentação no Palmeiras

Publicado

em

Safismi

Um dos assuntos a serem tratados pelo Palmeiras na terça-feira, quando o elenco se reapresentará na Academia de Futebol depois de dois dias de folga, é Deyverson. O atacante foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, por uma cusparada em Richard, e será cobrado por isso.

Não é a primeira vez que uma indisciplina de Deyverson no clube lhe rende uma correção disciplinar. No ano passado, foram recorrentes os episódios polêmicos do jogador, que até terminou a temporada em alta marcando o gol que definiu a vitória sobre o Vasco e o título brasileiro, em São Januário.

Ainda que não se saiba antecipadamente o tom da conversa que a diretoria terá com o jogador, é certo que o assunto mais uma vez gerou grande incômodo no Palmeiras. Incômodo que o técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro na entrevista logo após o clássico.

Essa foi a quinta expulsão de Deyverson no Palmeiras, a segunda contra o Corinthians. Contratado na metade de 2017, o jogador recebeu cartões vermelhos também diante de Bahia, Ceará e Cerro Porteño.

A expulsão no duelo com o Cerro Porteño, a propósito, foi motivo para reuniões com Felipão e o diretor Alexandre Mattos, em agosto do ano passado. Na ocasião, porém, o principal foco foi o volante Felipe Melo, expulso no mesmo jogo, mas logo aos três minutos.

Além de ser desfalque no próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista (no dia 11, contra o Bragantino, no Pacaembu), Deyverson deverá ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, podendo pegar de seis a 12 jogos de suspensão.

G1

Uniguaçu