Connect with us

Destaques

Ponta Grossa e região não registram greve dos caminhoneiros

Publicado

em

Com a promessa de começar nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (1°), a greve dos caminhoneiros ainda não teve registro de ocorrências em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que, até às 8h, não havia qualquer ocorrência ligada à greve nas rodovias que cortam a região.

A greve tem sido organizada pela categoria que prometia manifestações em todo o Brasil. Preocupado com os efeitos da possível paralisação, o Governo Federal tentou negociar com os caminhoneiros, especialmente no que diz respeito ao valor do óleo diesel.

Greve de 2018

Há três anos, em 2018, Ponta Grossa foi a cidade mais afetada do Paraná e uma das mais afetadas do Brasil pela greve dos caminhoneiros. Naquele momento, a cidade sofreu com o desabastecimento de diversos produtos, especialmente combustíveis, e problemas no transporte público.

A Rede

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755