Connect with us



Notícias

Policiais trocam tiros com ladrões durante arrombamento a banco de Palotina

Publicado

em

Safismi

Policiais militares e ladrões trocaram tiros em Palotina, na madrugada deste domingo (2). O tiroteio aconteceu enquanto os assaltantes arrombavam um banco.

Durante o confronto, um policial ficou ferido e um suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta da 1h30, a empresa que monitora o banco avisou a polícia sobre o arrombamento na agência bancária.

Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram – um dos soldados ficou ferido. A polícia não passou mais detalhes do estado de saúde dele.

Na sequência, houve perseguição ao carro dos criminosos. No caminho, perto da Vila Paraíso, os ladrões decidiram abandonar o veículo e fugiram a pé pelo mato.

Um dos suspeitos foi encontrado e preso. Com ele, a PM apreendeu um revólver, munição intacta e deflagrada, além de dois coletes à prova de bala.

A arma e os coletes à prova de bala, segundo a polícia, pertenciam a seguranças e foram furtados de dentro da agência bancária. Os ladrões não conseguiram chegar ao cofre, ainda conforme a Polícia Militar.

Um segundo carro abandonado em frente ao banco também foi apreendido. Dentro dele, havia um bloqueador de sinal telefônico.

O preso e as ferramentas usadas no arrombamento da agência bancária foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina.

G1

Uniguaçu