Connect with us



Notícias

Policiais militares realizam sonho de garoto com surpresa em seu aniversário

Publicado

em

Safismi

Um gesto de solidariedade e emoção foi o assunto do dia no Bairro Parque dos Estados em Santa Terezinha de Itaipu no último sábado (05), a equipe da polícia militar, realizou uma surpresa para um garotinho de 11 anos.

O sonho do garoto era ganhar uma farda da Polícia Militar de aniversário, já que é fã da corporação. E o sonho se tornou realidade.

No aniversário, deram de presente a farda ao menino que ficou muito feliz, tirou fotos com os militares e pôde conhecer o interior de uma viatura policial; tudo, recompensado pelo aniversariante com abraços e agradecimentos aos PMs, pela presença feita no dia em que completava mais um ano de idade.

“Nós ficamos muito felizes de realizar pelo menos uma parte do sonho do Gabriel, e esperamos que ele consiga realizar esse sonho dele. São situações como essa que nos motivam, ver nos olhos de uma criança o orgulho de ser policial”, destacou o Soldado Leandro.

Além da farda, a polícia militar plantou uma semente maior, de carinho, esperança e a certeza de que ser uma pessoa de bem vale a pena e realizou um dia em que o Gabriel jamais irá esquecer.

Redação: Portal Costa Oeste/ Fotos: Rede Massa

Uniguaçu