Connect with us



Destaques

Policiais Militares realizam sonho de criança de sete anos

Publicado

em

Safismi

Diariamente nos deparamos com razões para acreditar que, como diriam nossos avós, o mundo está perdido.

Os valores não são mais os mesmos, a intolerância nunca foi tão exacerbada e a loucura do dia a dia faz com que a maioria das pessoas esqueça o significado da palavra solidariedade.

Hoje as prioridades da humanidade mudaram e o mundo se move a uma velocidade nunca vista, onde tudo é instantâneo. Mas no meio de tudo isso, felizmente, sonho de criança continua sendo sonho de criança.

Desde pequenas elas ‘planejam’ o que querem ser ou fazer quando crescerem. Profissões como bombeiro, policial, médico, bailarina ou jogador de futebol encabeçam a lista de sonhos profissionais.

Na tarde deste sábado, (24), policiais Militares de São Miguel do Iguaçu do 14º Batalhão de Polícia Militar, foram convidados para participarem da festa de aniversário de sete anos do pequeno Luiz Guilherme, no Jardim Mariana.

O pai que está no lugar de mãe informou que desde pequeno o filho sempre admirou a corporação, e por isso ele decidiu fazer essa surpresa para ele. A equipe policial entrou com o pai que estava com o bolo e cantou os parabéns para o Luiz Guilherme que ficou encantado com o momento.

Tão pequeno e já convicto do que quer ser: um policial militar! Quando os vê na rua, não consegue segurar a alegria e fascínio pelos policiais no desempenho da função.

No aniversário, o garoto tirou foto com os militares e pôde conhecer o interior de uma viatura policial.

Atrás no mural tem fotos do pequeno com a farda que ganhou.

Portal Costa Oeste

Uniguaçu