Connect with us



Destaques

Policiais impedem que objetos sejam jogados no pátio da 5ª SDP de Pato Branco

Publicado

em

Safismi
Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, impede que objetos sejam jogados para dentro do pátio da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, e apreende arma de fogo. A ação policial aconteceu na quarta-feira (12).

Os policiais foram informados que dois homens estariam levando drogas para jogar no pátio da Delegacia. Os suspeitos foram abordados próximo do pátio, com eles havia vários pacotes de fumo, pesando um quilo, duas buchas de maconha e 33 balões com cachaça. Em seguida outro rapaz foi abordado, foi localizado em sua mochila 700 gramas de fumo e uma bucha de maconha. Todos foram encaminhados, à 5ª SDP (Subdivisão Policial) para os procedimentos necessários.

Mas tarde, os policiais estavam em patrulhamento pela área rural, quando avistaram um Peugeot 207 que, ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito fugiu jogando um objeto para fora do carro. A equipe conseguiu fazer a abordagem, onde foi localizado um coldre para guardar arma, nas proximidades foi encontrado um revólver, de .38, marca Taurus, com seis munições intactas.

O condutor confirmou ser o dono da arma e foi encaminhado à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.

PMPR

Uniguaçu