Connect with us



Destaques

Policiais Civis e Militares de Matelândia em ação conjunta apreendem arma de fogo em Ramilândia

Publicado

em

Safismi

A ação conjunta ocorreu após os policiais receberem uma denúncia anônima de que numa residência no município de Ramilândia estaria ocorrendo o tráfico de substâncias entorpecentes.

Após serem informados do fato criminoso, se deslocaram uma equipe da Polícia Civil do setor de investigações e Policiais Militares do grupo ROTAM até aquela localidade, sendo que ao se aproximarem da casa, perceberam que uma mulher que estava no interior do terreno da moradia, ao ver os Policiais se aproximando, adentrou correndo para dentro da residência tentando se esconder.

Após buscas serem realizadas nos primeiros cômodos, já foi encontrada uma adolescente, de 12 anos de idade e uma pequena porção ao seu lado e também uma quantia de mais de quinhentos reais. Já em outra repartição da casa foi abordada a pessoa de nome Raquel Moreira da Silva, 40 anos de idade, identificada como a pessoa que correu ao ver os Policiais para dentro de um dos quartos, a qual foi indagada de o porquê correu, respondeu prontamente que nada tinha de esconder e que as buscas poderiam continuar.

Logo após, foram encontradas 2 munições de revólver calibre 32 escondidas atrás de um quadro, como também um revólver calibre 32 municiado com mais 6 munições intactas, cuja arma, a senhora Raquel tentou esconder após ter sido colocada sentada no chão da residência.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Raquel e voz de apreensão a adolescente pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e drogas para o consumo pessoal, as quais foram encaminhadas a Delegacia Regional De Polícia Civil de Matelândia para apresentação ao Delegado de Polícia.

Com informações da Polícia Civil

 

Guia Medianeira

Uniguaçu