Connect with us



Notícias

Polícia procura por maníaco incendiário em Vera Cruz do Oeste

Publicado

em

Safismi

A Polícia de Vera Cruz do Oeste está atrás de um “maníaco incendiário”, que nos últimos 20 dias, pode ser o responsável por pelo menos seis ataques à veículos e residências.

Todos os incêndios foram registrados durante a madrugada, entre as 2h e as 4h30m, quase todos no Bairro Jardim Bandeirantes, e ninguém nunca percebeu a ação do incendiário, visto que a polícia não recebeu nenhuma denúncia até o momento.

Nas situações em que a Polícia Militar e o caminhão pipa da prefeitura foram acionados, foram registrados incêndios em duas residências, dois caminhões e dois veículos. O último ataque ocorreu na noite de ontem (06), onde um veículo foi incendiado.

No dia 03, um residência no Bairro Jardim Bandeirantes foi incendiada durante a madrugada. A casa ficou totalmente destruída e não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio. O fogo foi controlado com a ajuda do caminhão pipa da prefeitura, evitando que outras casas ao lado fossem atingidas.

Na madrugada do dia 05, um caminhão graneleiro que estava estacionado no pátio de uma oficina foi incendiado, e populares conseguiram controlar o fogo com extintores de incêndio, evitando prejuízo maior.

De acordo com a PM, o autor dos ataques, faz uso de gasolina ou algum líquido inflamável para incendiar os veículos e residências. A Polícia Militar pede que a população faça denúncias caso perceba alguma movimentação suspeita durante a noite ou madruga, para que o responsável seja identificado e preso.

AS denúncias podem ser feitas de forma anônima, bastando ligar gratuitamente para o telefone 190 da Polícia Militar.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu