Connect with us

Notícias

Polícia prende homem considerado um dos maiores traficantes brasileiros

Publicado

em

A Polícia Civil apresentou ontem quinta-feira (21), em Londrina, Mário Sérgio Arias, 60 anos, conhecido como Panelão, considerado um dos maiores traficantes do País. Arias foi preso na quarta-feira (20), na Gleba Palhano (zona sul), quando visitava uma filha que reside em um edifício na região. Policiais do Divisão Estadual de Narcóticos do Estado do Paraná (Denarc) cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo após quatro dias de investigações sobre denúncias de que ele estaria na cidade. Arias estava foragido desde 2012, quando cumpria pena por roubo e tráfico de entorpecentes no Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, na Grande São Paulo.

“Toda a polícia do Brasil estava atrás de Mário Arias, considerado um dos maiores traficantes do Brasil. Ele tem antecedentes criminais desde 1977”, disse o delegado do Setor Operacional de Furtos e Roubos de Londrina, Thiago Vicentini de Oliveira. O traficante chegou a chefiar uma quadrilha responsável pela movimentação de até uma tonelada de cocaína por mês. A droga era transportada em aeronaves para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Arias também é suspeito de envolvimento na morte de três policiais civis e quatro policiais militares em Santo André, Osasco e Santa Isabel, na Grande São Paulo, entre março de 2009 e abril de 2010. “Ele tem passagens por homicídios, roubos, tráfico de drogas e, segundo o Denarc, que nos auxiliou na diligência de ontem, pertence a uma família em que todos os membros têm relação com o crime, num espectro nacional”, afirmou Oliveira.

CGN

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755