Connect with us

Notícias

Polícia prende estelionatário momentos após o golpe

Publicado

em

No inicio da tarde de ontem, domingo 06 de maio de 2018, por volta das 12h:00, dois indivíduos foram até um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu e informaram que a chave do veículo ficou trancada dentro do automóvel.

Eles relataram que conheciam a gerente do posto e pediram a quantia de R$ 100,00 emprestados para chamar um chaveiro. Os suspeitos fugiram com o valor.

De imediato, policiais militares do 14º BPM foram acionados, e com as características foram abordados pela equipe policial de serviço.

Um dos abordados, identificado como sendo Vlademir Cettolin, de 40 anos de idade informou que aplica esse tipo de golpe para manter o vício de entorpecentes. A nota de R$ 100,00 (cem reais) foi localizada no bolso de “Vlademir”.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão. Na delegacia já constava outras queixas, inclusive uma filmagem de outro estelionato similar ocorrido no dia anterior.

 

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755