Connect with us

Notícias

Polícia paraguaia fica em alerta após fuga de presos do PCC

Publicado

em

Agentes da Policia Nacional do Paraguai estão em alerta máxima após a informação de que membros da facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital) teriam fugido de uma unidade prisional no Brasil e intensificado as fiscalização da aduana da Ponte Internacional da Amizade no lado paraguaio.

Segundo informações de agentes federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, pelo menos 14 integrantes da facção criminosa PCC, dos 16 presos que teriam fugido da unidade prisional teriam tomado sentido ao oeste do Paraná, onde tentariam passar para o Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade.

Os foragidos oriundos da unidade prisional de Piraquara/PR, estariam presos em uma cela com capacidade de 18 presos e no momento da fuga estariam com 78 presos.

Os foragidos da justiça foram identificados como sendo os brasileiros Diego Francisco Saldanha, Ivan Alves Teixeira, Ruan Armagni Braz, Adriano José Franca, Aldeir de Melo, Fabio Aparecido do Nascimento, José Carlos de Sobral, Joao Marcos de Oliveira, Leandro de Melo Silveira, Luis Carlos do Nascimento, Marcelo Soares da Silva, Sandro Francisco de Almeida, Agnaldo Soares da Silva, Eberton Martins Dos Santos, Edinaldo Pereira Vasconcelos e Alan Rafael de Azevedo.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755