Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Polícia Militar registra apreensões de motocicleta adulterada e droga em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu registrou três ocorrências durante patrulhamento realizado na noite de sexta-feira, 25 de abril.

Por volta das 21h, na Rua Euclides da Cunha, no centro, os policiais abordaram uma motocicleta estacionada com as luzes apagadas. Durante a verificação, foi constatada adulteração no número do motor. O condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Mais tarde, às 23h, na esquina da Avenida Valentin Celeste Palavro com a Rua das Acácias, no Jardim Bela Vista, a equipe abordou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. O condutor não possuía habilitação e o veículo apresentava pendências administrativas conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Durante as abordagens no mesmo local, foi localizada com um dos abordados uma pequena quantidade de maconha. Diante da situação, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Infração Penal, e o indivíduo foi liberado conforme prevê a legislação.

Fonte: Rádio Jornal com PM

Uniguaçu