Connect with us



Destaques

Polícia Militar recupera Celta furtado na área rural de São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recuperou no final da manhã deste domingo (14/07) o veículo GM/Celta furtado na data anterior na comunidade Linha Minosso.

Com ajuda de uma denúncia anônima, o veículo foi encontrado em estado de abandono em um matagal próximo ao Lago de Itaipu, também na área rural do município.

Ao constatarem que se tratava do veículo furtado, foi acionado um guincho para transportar o automóvel até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário.

O furto foi registrado no sábado (13/07) em uma residência da comunidade Linha Minosso, no interior de São Miguel do Iguaçu. Além do carro, foi constatada a falta de vários pertences, como uma televisão de 39 polegadas, as quantias de 250 reais em dinheiro e 150 reais em cheque, além de um monitor de computador.

No momento do furto o proprietário estaria na casa de seus pais, em frente sua residência onde passaria a noite, pois os familiares estariam em viagem.

Informações com relação aos demais objetos subtraídos podem ser repassadas à Polícia Militar via 190 ou para Polícia Civil através do disque-denúncia 197.

 

Fonte: Guia SMI com informações PM

Uniguaçu