Connect with us



Notícias

Polícia Militar recupera caminhonete que havia sido levada em assalto em Missal

Publicado

em

Safismi

Uma caminhonete S10 que havia sido levada em um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (26) em Missal, foi recuperada pela Polícia Militar de Medianeira.

Nesta sexta-feira (27), após denúncias, uma equipe da RPA da Polícia Militar se deslocou até a comunidade Recreio Paraiso, local conhecido como estrada da Cerme, onde haveria um veículo em meio à uma plantação.

A equipe policial realizou buscas na referida comunidade e localizou a caminhonete S10, abandonada em meio à uma plantação, e após averiguarem a situação da mesma, ficou constatado que se tratava de um veículo que havia sido roubado no início da noite anterior em uma propriedade rural no interior de Missal.

Assalto – Segundo relato das vítimas, os bandidos invadiram a propriedade e renderam as crianças que estavam na casa, juntaram alguns objetos que encontraram na residência, e posteriormente renderam os demais moradores que estavam realizando um trabalho em outra parte da propriedade. Na ação os assaltantes acabaram levando alguns equipamentos eletrônicos, celulares, dinheiro e a caminhonete S10, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar ainda realizou buscas nas proximidades do local onde a caminhonete foi encontra, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O veículo foi então recolhido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis e posterior devolução ao proprietário.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu