Connect with us



Destaques

Polícia Militar realiza operação Narguilé na cidade de Missal com apoio da Rotam e RPA de Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Foi desencadeada por volta de 23h50min dessa sexta (22), abordagens a veículos, estabelecimentos comerciais, e especificamente em uma das tabacarias do município, onde a PM já vinha recebendo varias reclamações de perturbação da tranquilidade pública, com volume de som excessivamente alto.

No local, foi efetuada revista pessoal, em cerca de 80 pessoas entre homens e mulheres, onde foi constatado e apreendidas 4 adolescentes, sendo 3 de 17 anos e uma de 16 anos, onde uma delas não portava o documento e as outras 3 menores apresentaram identidades falsas.

Desta forma foram conduzidas as referidas adolescentes ao destacamento PM, e posteriormente à delegacia, bem como o responsável pela tabacaria.

Outros dois maiores também foram conduzidos juntamente com aparelhagem de som apreendido, os quais foram autuados por: Corrupção de menores, perturbação do sossego, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão e fornecer substância que possa causar dependência física ou psíquica conforme o artigo 243 do ECA- Lei 8069/90.

No Destacamento PM na presença dos Conselheiros tutelares as menores foram submetidas a teste etilométrico, uma resultando em 0,26 Mg/L, e outra o teste etilométrico resultou em 0,10 Mg/L.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu