Connect with us



Notícias

Polícia Militar prende suspeitos de tentativas de roubos em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Dois indivíduos que realizaram duas tentativas de roubo durante a madrugada, foram presos pela Polícia Militar de Medianeira.

A PM foi acionada via 190, para atender uma situação de tentativa de roubo no Bairro Nazaré, onde indivíduos em um veículo Santana teriam tentado abordar um veículo, nas proximidades do Detran, na Rua Iguaçu.

De posse das informações uma equipe da PM se deslocou até o local afim de tentar localizar os autores, e durante patrulhamento no referido bairro, novas ligações para o 190 davam conta de outra tentativa de roubo à transeuntes, desta vez no Bairro Parque Independência, praticada por dois homens armados que estavam em um veículo com as mesmas características da denúncia anterior.

A equipe policial então se deslocou até o Bairro Parque Independência, onde as vítimas relataram o ocorrido, repassando as características dos indivíduos, os quais teriam fugido sentido à BR 277.

Os militares então iniciaram as diligências e acabaram localizando o referido veículo na Av. 24 de Outubro, o qual estava com as placas totalmente encobertas com fitas adesivas e folhas, e realizaram a abordagem.

Durante a revista no carro os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, além de casacos e um capuz preto.

Diante dos fatos os indivíduos, que foram identificados como sendo Ederson Antonio Louzada e Artemio Diogo Vendrame Teixeira, foram presos e encaminhados primeiramente à sede da 2ª Cia para registro do Boletim de Ocorrência, onde foram reconhecidos pelas vítimas, através das roupas que usavam.

No celular de Artemio foram localizadas fotos da arma apreendida, bem como um vídeo onde o mesmo aparece manuseando o mesmo revólver.

Após os procedimentos de praxe, ambos os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu