Connect with us



Notícias

Polícia Militar prende quatro pessoas com 94 Kg de maconha

Publicado

em

Safismi

No final da noite de ontem, terça-feira 07 de novembro de 2017, uma equipe da policia militar recebeu uma denuncia de que um veiculo VW / Voyage, de cor preta e placas vermelhas, serviria de batedor para outro veiculo e que estes iriam levar entorpecentes a cidade de São Paulo, saindo de um hotel de Foz.

Diante das informações, uma equipe do serviço reservado, em diligencias na região do Bairro Vila Portes, localizou o veiculo Voyage placas BBN-9014, em frente ao hotel denunciado, passando então a fazer vigilância no citado estabelecimento.

Em dado momento da vigilância, a equipe avistou um individuo em frente ao hotel esperando alguém chegar, foi quando o veiculo Voyage encostou e o individuo entrou, retornando poucos minutos depois, este individuo então entrou no estacionamento do hotel e saiu dirigindo um veiculo VW / Polo, placas MCE-3040 encostou ao lado do Voyage.

Depois de uma breve conversa entre os 4 (quatro) ocupantes dos dois carros, sendo o condutor do veículo Polo e três ocupantes no veículo Voyage saíram ambos os veículos sentido a Avenida Juscelino Kubistchek, momento em que a equipe P2 solicitou apoio e uma viatura caracterizada que abordou o veiculo Polo enquanto a equipe descaracterizada saiu em acompanhamento ao veiculo Voyage vindo a abordá-lo na Rua Paulo Pontes no Bairro Vila Perola.

No veiculo Polo, conduzido por Fernando Godois da Silva, foi localizado o entorpecente que estava camuflado no porta mala, nas portas e no motor, e um radio comunicador. No veiculo Voyage conduzido por Jefferson Santos de Oliveira foi localizado uma buchinha de substancia análoga a cocaína e mais um radio comunicador idêntico e sintonizado na mesma frequência que o encontrado no veiculo Polo.

Diante da situação foi dado voz de prisão a William Sebold Nunes, Fernando Godois Da Silva, Jefferson Santos De Oliveira, Silvonei Alves De Oliveira, sendo todos os envolvidos encaminhados a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 94 Kg de maconha.

Tribuna Popular

Uniguaçu