Connect with us



Notícias

Polícia Militar prende mulher no centro de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Medianeira, na manhã desta quinta-feira (20), na região central da cidade, em cumprimento à um mandado de prisão.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Riachuelo, quando avistaram na frente de uma residência uma mulher, contra a qual já era de conhecimento da PM, a existência de um mandado de prisão em aberto.

O referido mandado de prisão contra a pessoa de Kamila Candido de Jesus, foi expedido pelo Poder Judiciário de Medianeira, por ter sido cautelarmente suspenso o regime no qual a ré cumpria a pena, pelos crimes dos artigos 33 e 349 do Código Penal – Tráfico de drogas; e Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.

Após ser confirmada a identidade da mesma e da existência do mandado de prisão, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu