Connect with us



Notícias

Polícia Militar prende ladrão de carro em flagrante no Jardim Jupira

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, terça-feira 24 de outubro de 2017,policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo pela região oeste da cidade, foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) de que acabara de ocorrer um roubo de um veículo Kia / Picanto, de cor branca, de placas paraguaias CCR-980, no qual a vítima teria sido levada como refém.

Diante da situação, a equipe policial deslocou ao Bairro Jardim Jupira, onde obteve êxito em abordar um veículo com as mesmas características (marca e modelo) saindo de uma residência na Rua Vereador Eugenio Robert, porém o veículo ostentava as placas paraguaias CAX-637.

Em uma verificação na residência onde o veículo saía, foram localizadas as placas originais do veículo, constatando assim que o veículo abordado seria o mesmo roubado minutos antes.

Em consulta com a Polícia Nacional do Paraguai, onde o veículo Kia / Picanto apresentava o número identificador (chassi), foi constatado que o veículo já era produto de roubo no Paraguai em data de 06/08/2017, e que as placas originais seria CBX-433.

A vítima do roubo, que foi abordado saindo da residência, reconheceu o condutor paraguaio Dario Javier Ramoni, de 37 anos de idade, como autor do roubo, sendo preso e encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu