Connect with us



Notícias

Polícia Militar prende homem em flagrante furtando peças em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na noite deste domingo, 15, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que furtava várias peças de veículos de uma Auto Peças novas e usadas na Avenida Iguaçu em São Miguel do Iguaçu.

A ocorrência teve início após equipe policial receber informações de que um homem estaria dentro do pátio de um estabelecimento comercial realizando furtos.

No local os militares lograram êxito em localizar um homem, que de pronto realizaram a abordagem, encontrando várias lâmpadas retirada do interior de veículos, ainda uma ferramenta possivelmente usada para retirar as peças.

Sendo assim o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi identificado como sendo Lucimar Bueno.

Na delegacia compareceu a esposa de Lucimar e disse aos militares que em sua casa haveria várias peças escondidas em um cômodo não usado da residência.

De pronto com aval da mulher os policiais militares foram até a residência localizada na Linha Cacic e encontraram um grande número de peças escondidas.

Diante dos fatos as peças foram recolhidas com um guincho da empresa e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente entregue a seu proprietário.

Fonte: Guia SMI

Uniguaçu