Connect with us



Notícias

Polícia Militar lança Operação Natal 2018 em todo o Paraná

Publicado

em

Safismi

Com o objetivo de reforçar o policiamento preventivo durante o período de compras para o Natal e o pagamento do 13º salário, a Polícia Militar do Paraná lança nesta sexta-feira (30) a Operação Natal 2018. A PM desenvolverá uma série de ações e operações em Curitiba, Região Metropolitana (RMC) e no Interior do estado, concentrando o efetivo nos principais locais de circulação de pessoas, como as áreas comerciais centrais e dos bairros, além dos locais de riscos.

A Operação Natal acontecerá até o dia 24 de dezembro. Na Capital, o lançamento será na Praça Rui Barbosa, às 14h. No interior haverá lançamento simultâneo nos locais escolhidos por cada unidade da PM. Para o reforço será empregado o efetivo do serviço administrativo, além do policiamento já existente. A operação começa às 14h desta sexta-feira (30) em todo o estado. O policiamento será aplicado em períodos específicos.

As unidades especializadas da corporação também desempenharão papel de recobrimento de área, somando-se ao trabalho feito pelos Batalhões e Companhias Independentes de cada região do Estado, atuando em missões específicas.

Serviço
Serviço: Lançamento da Operação Natal 2018

Data: 30.11.2018 (sexta-feira)

Horário: 14 horas

Local: Praça Rui Barbosa – Centro – Curitiba

 

Massa News

Uniguaçu