Connect with us



Destaques

Polícia Militar de São Miguel recupera veículo poucas horas após ter sido roubado

Publicado

em

Safismi

Um veículo Prisma foi recuperado pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu na noite desta terça-feira (02), o mesmo teria sido roubado poucas horas atrás na cidade de Medianeira.

De acordo com as informações, os militares receberam a informação de uma empresa de monitoramento, a qual teria localização exata do veículo Prisma.

O veículo teria sido roubado poucas horas antes na cidade de Medianeira, onde três indivíduos armados deram voz de assalto, e fugiram com o carro, onde o mesmo foi abandonado em uma estrada rural em São Miguel do Iguaçu.

Após as informações os militares solicitaram apoio da PM de Itaipulândia, onde foi localizado o referido veículo.

Diante os fatos o carro foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Tanto a Policia Militar quanto a Civil pedem a colaboração da população no sentido de denunciar indivíduos em atitude suspeita, carros e movimentação de pessoas estranhas devem ser denunciadas as forças de segurança pelos telefones 190, Polícia Militar ou 197 Policia Civil.

Alerta-se também às pessoas que não facilitem as ações dos criminosos, nunca deixar portões, portas e janelas abertas, quando não há pessoas em casa. “O criminoso é oportunista, quanto mais facilidades achar, mais ele vai agir”.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu