Connect with us



Notícias

Polícia Militar de São Miguel recupera Fusca furtado em bar

Publicado

em

Safismi

Um carro foi localizado após a Polícia Militar ser informado sobre o furto no centro de São Miguel do Iguaçu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo Fusca de cor azul estava estacionado na Rua Rui Barbosa em frente a um bar.

Durante o deslocamento para o local indicado, a equipe policial avistou um automóvel transitando pela Rua Marechal Cândido Rondon com faróis apagados. Ao perceber que se tratava do Fusca furtado, os policiais realizaram a abordagem.

O veículo era ocupado por duas pessoas que afirmaram ter pegado emprestado de um amigo no mesmo bar indicado pela vítima. Diante da afirmação, a PM foi até o estabelecimento comercial juntamente o carro e os abordados.

No local, o proprietário reconheceu o veículo e disse conhecer os ocupantes, porém negou ter qualquer amizade com eles. Segundo a vítima, o Fusca foi deixado em frente ao bar com a chave na ignição e em determinado escutou que alguém teria subtraído o mesmo.

A vítima e os dois suspeitos foram encaminhados juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

 

Fonte: Guia SMI com informações PM

Uniguaçu