Connect with us

Destaques

Polícia Militar de São Miguel prende indivíduo acusado de vários crimes

Publicado

em

Um indivíduo, acusado de cometer vários crimes, foi preso na noite desta segunda-feira (22), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, em cumprimento à um mandado de prisão.

Luciano Santana de Almeida é acusado de cometer diversos furtos e roubos na cidade, e segundo a Polícia Militar, trata-se de indivíduo de alta periculosidade.

Ele teve sua prisão decretada pelo Poder Judiciário nesta segunda-feira, com a expedição do mandado de prisão, em razão da regressão de regime no qual cumpria sua pena.

Após ser preso ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça para cumprimento de sua pena, que é de cinco anos, cinco meses e 29 dias, em regime fechado.

A Polícia Militar orienta a população que caso reconheça-o por ser autor de outros crimes, que procure a Delegacia da Polícia Civil para reconhecimento e providências cabíveis.

 

Portal Costa Oeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755