A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de São Miguel do Iguaçu, recuperou um veículo Ford/KA de cor preta que havia sido furtado em Céu Azul. A ação foi desencadeada após a central de Operações informar que o automóvel estaria a caminho de São Miguel do Iguaçu pela BR 277 no último domingo, 04.
Com a descrição e a placa do veículo em mãos, a equipe montou um bloqueio policial na rodovia. Quando o veículo suspeito passou pelo local, a guarnição iniciou um breve acompanhamento tático e conseguiu interceptá-lo.
Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão ao motorista, um homem, e o conduziram para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil junto com o carro recuperado.