A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu prendeu, nesta quarta-feira (06), um homem de 43 anos, que estava cumprindo pena com o auxílio de tornozeleira eletrônica. O mandado de prisão foi cumprido após uma decisão judicial que suspendeu o benefício concedido ao acusado, revogando a sua progressão para o regime aberto.
A revogação do benefício aconteceu em razão de diversas faltas cometidas pelo homem durante o período em que esteve monitorado eletronicamente. De acordo com as autoridades, ele descumpriu as condições estabelecidas para o cumprimento da pena, o que levou à regresso de sua pena para o regime fechado.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforçou seu compromisso com a segurança da população e garantiu que continuará a combater atividades ilícitas e realizar prisões de indivíduos que ofereçam riscos à sociedade. A colaboração da comunidade, por meio de denúncias de atitudes suspeitas, é essencial para o sucesso dessas operações de segurança pública.
Fonte: Rádio Jorna com PM