Connect with us



Destaques

Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu prende dois indivíduos com televisão furtada

Publicado

em

Safismi

Na noite de sábado, 26, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam caminhando em atitude suspeita, transportando uma televisão.

Diante da informação, a equipe militar foi até um bar na Rua Caçador, local para onde os indivíduos foram, e percebeu que os suspeitos e o dono do estabelecimento saíram de uma sala reservada.

Os indivíduos disseram não saber do eletrônico e que estavam ali apenas para consumo. Porém o dono do bar acabou entregando a TV, de marca Booster, 32”, e dizendo que tinha acabado de pagar R$100,00 na mesma.

Após abordagem, os militares encontraram nos bolsos de cada um dos suspeitos a quantia de R$50,00.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ao Pelotão da PM para confecção do Boletim de Ocorrência.

Enquanto o B.O. era confeccionado, uma vítima de furto compareceu na sede da PM e reconheceu o televisor como sendo de sua propriedade.

A vítima informou que na noite de sexta-feira, 25, uma TV de 24” foi furtada de sua academia e fez um Boletim de Ocorrência. Na noite de sábado, 26, após saber da TV recuperada, foi até seu estabelecimento novamente e percebeu que havia sido furtado de novo e sentiu falta da TV 32”, que foi recuperada pelos policiais militares.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu