Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu é acionada após tentativa de homicídio no Bairro Santa Ana

Publicado

em

Safismi

Na noite da última terça-feira (18), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo no Bairro Santa Ana.

No local testemunhas relataram que dois indivíduos teriam chegado ao bar e após pedirem uma bebida, efetuaram disparos contra o proprietário do estabelecimento.

Ainda segunda as testemunhas, a vítima teria entrado em luta corporal com os autores, e fugiu em seguida, sendo seguido pelos indivíduos, que teriam efetuado novos disparos.

Inicialmente as testemunhas não souberam informar se algum dos disparos teria atingido a vítima, e entregaram aos policiais as capsulas de pistola 9mm que ficaram espalhadas no local após os disparos.

Diante da situação, os policiais realizaram buscas nos arredores, porém a vítima e nenhum dos suspeitos foram localizados, e posteriormente encaminharam as testemunhas à Delegacia para as providências cabíveis.

Após o término da confecção do Boletim de Ocorrência, o proprietário do bar foi ao Destacamento da Polícia Militar, onde confirmou os relatos das testemunhas, e relatou ter conseguido fugir dos autores e que não estava ferido, sendo então orientado quanto as medidas cabíveis.

Com informações da PM

Uniguaçu