Connect with us



Notícias

Polícia Militar de Missal realiza operação e apreende motocicletas

Publicado

em

Safismi

Em uma das abordagens, dois homens e uma mulher foram encaminhados a Delegacia de Medianeira.

Em patrulhamento pelo bairro Sítio Verde em Missal, uma equipe da PM avistou uma Honda CBX Twister com dois indivíduos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga sendo acompanhados pela equipe por diversas ruas da cidade.

A equipe logrou êxito na abordagem no momento que os indivíduos tentaram entrar na residência de um deles. De imediato foi realizada a abordagem, sendo que os mesmos não acataram a ordem e resistiram a prisão, sendo necessário uso seletivo da força.

Os homens foram contidos e presos. Uma terceira pessoa na casa investiu contra a equipe policial sendo a mesma também presa. Os dois homens e uma mulher foram encaminhados a Delegacia de Medianeira. A moto foi apreendida.

Em outras duas ações, dois motociclistas foram abordados sendo que ambos não possuíam CNH e as motocicletas apresentavam débitos. As motos foram apreendidas e os condutores liberados.

Segundo o Sargento Donizette, “a Policia Militar de Missal intensifica a Operação Escapamento, haja vista que moradores estão reclamando do barulho das motocicletas no município”, destaca.

Fonte: PM

Uniguaçu