Connect with us



Destaques

Polícia Militar de Missal prende suspeito de furto logo após o crime

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso, e pertences furtados foram recuperados em uma rápida ação da Polícia Militar de Missal, na tarde deste sábado (02).

Por volta das 18h, a PM foi informada sobre um furto em andamento em uma propriedade rural na Linha União da Vitória, interior do município, onde dois indivíduos estariam furtando em uma chácara.

Com a informação de que os indivíduos estariam em um veículo Monza, e que teriam tomado rumo à cidade de Medianeira, a equipe da PM de Missal se deslocou para atender a ocorrência.

Em determinado momento os militares avistaram o referido veículo com dois ocupantes, próximo à Vista Alegre, e então passaram a efetuar acompanhamento tático ao mesmo.

Ao se aproximares de Maralucia, já em Medianeira, o condutor do Monza adentrou com o veículo em uma plantação. Um dos indivíduos correu para uma área de mata, não sendo mais localizado. O outro homem, identificado como sendo Vanderlei Soares, acabou detido.

Dentro do veículo Monza, que tem placas de Joinville-SC, foram encontrados diversos pertences, os quais haviam sido furtados na residência no interior de Missal.

O veículo e o detido foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu