Connect with us



Destaques

Polícia Militar de Itaipulândia detém dois jovens com moto adulterada e porção de maconha

Publicado

em

Safismi

No final da manhã deste domingo, 15, policias militares de Itaipulândia realizavam patrulhamento no Bairro Caramuru, quando avistaram na Av. Nossa Senhora do Carmo dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta sem placa.

Diante da suspeita foi dada voz de abordagem, sendo que o condutor não acatou e fugiu, tendo início um acompanhamento tático. Após aproximadamente 5 km, onde o motociclista desrespeitou leis de trânsito, colocando em risco a própria vida e de terceiro, já na Baixada Amarela, o motociclista acabou caindo e os militares conseguiram a abordagem.

Em revista pessoal nos ocupantes da moto, os militares encontraram uma porção de maconha no bolso do condutor, que foi identificado como sendo Luciano Stael, 18 anos. Com o caroneiro, menor de idade, nada de ilícito foi encontrado. Os dois não se feriram na queda e recusaram atendimento médico.

Já em revista na moto, os militares constataram que a mesma estava com a numeração do chassi raspado, além de estar sem a placa.

Luciano Stael, popular “Rato”, já havia sido apreendido no último dia 12 de junho, conduzindo uma moto furtada em Missal.

Diante dos fatos os dois abordados, a moto e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu