Na manhã deste domingo (19) a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência em Medianeira. No local, a vítima relatou que, após uma discussão com seu convivente, ele a ameaçou de agressão. Apesar do susto, a vítima não apresentava lesões aparentes e optou por não representar contra o agressor, solicitando apenas que ele deixasse a residência.
Durante a abordagem, os policiais localizaram quatro pinos de substância análoga à cocaína na residência, que o homem admitiu serem de sua posse. Diante dos fatos, a equipe conduziu o indivíduo até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Medianeira para a confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Ambos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
O homem entrou em contato com seus familiares em Realeza-PR para organizar sua saída da residência. A solicitante informou que na segunda-feira procuraria a Delegacia de Polícia Civil para solicitar uma medida protetiva contra o convivente.
Fonte: Rádio Jornal com PM