Connect with us



Notícias

Polícia Militar apreende quase 300 quilos de maconha escondidos em caixões

Publicado

em

Safismi

Equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) da Polícia Militar de Goiás apreendeu aproximadamente 300 quilos de maconha que eram transportados dentro de caixões, na BR 060 em Jataí-GO, na madrugada de segunda-feira (15).

Policiais realizavam operação na rodovia quando abordaram o motorista de veículo funerário. Ao iniciar a entrevista, o condutor demonstrou bastante nervosismo e alegou que estaria transportando dois corpos de vítimas de Covid-19, saindo de Ponta Porã- MS, com destino a Goiânia.

A equipe solicitou a documentação necessária para o transporte dos corpos, momento em que o abordado informou não possuir.

Foi feita verificação no interior do veículo e constatado que os caixões estavam lacrados, cercados de invólucro plástico. Segundo o condutor essas seriam precauções adotadas para evitar o contágio do vírus. No entanto, diante de informações desencontradas aliadas ao nervosismo do abordado, os policiais decidiram por abrir os caixões, momento em que foi verificado que se tratava de um carregamento de droga.

Ao realizar a pesagem e conferência da substância foi possível constatar que o transporte seria de aproximadamente 300 Kg de maconha.

O motorista de 22 anos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

PMGO

Uniguaçu