Connect with us



Destaques

Polícia Militar apreende maconha após atender briga de casal em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na noite desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial localizado na Rua Alfredo Chaves, na saída para Missal, onde duas mulheres teriam entrado em vias de fato.

No local os militares foram informados que um casal acabou se desentendendo e uma das mulheres acabou agredindo sua convivente com um tijolo, causando um corte superficial, e tentou esganá-la.

A acusada da agressão fugiu na sequência, pois segundo informado, teria medo de ser presa pelo fato de ter droga em casa.

Quando os policiais foram na residência do casal verificar a situação, encontraram uma porção de maconha, mas não localizaram a acusada, que teria fugido com mais droga.

Ao realizarem buscas pela acusada, ela foi encontrada em um bar localizado na Rua Caçador, sendo que, quando avistou a viatura policial, a mulher entrou no estabelecimento e pediu para a proprietária esconder uma sacola branca.

Quando os policiais foram verificar o conteúdo do pacote, localizaram mais uma porção de maconha.

Diante do flagrante as duas mulheres foram conduzidas à sede da PM, onde foi constatado que a droga apreendida nas duas situações pesou 0,649 kg de maconha.

A mulher agredida foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e na sequência as três envolvidas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI

Uniguaçu