Connect with us



Destaques

Polícia Militar apreende drogas, armas e munições em Santa Helena

Publicado

em

Safismi
A Polícia Militar apreendeu drogas armas e munições em Santa Helena no domingo (19).

Neste domingo (19), durante patrulhamento no balneário de Santa Helena, a equipe policial Rotam avistou um veículo Honda Civic, no qual, o condutor demonstrou nervosismo com a presença da equipe. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém em busca no veículo foi encontrada certa quantidade de substância análoga à maconha, que após pesada totalizou 0,5 gramas.

Ao ser indagado sobre o entorpecente o mesmo relatou que possuía mais drogas e armas na residência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e deslocado até a residência do mesmo.

Na casa do envolvido, o irmão autorizou a equipe policial a vistoriar o imóvel. Durante as buscas foram encontrados no interior do guarda-roupas mais entorpecentes e localizadas quatro armas de fogo e uma de pressão. Além disso, foram encontrados dois frascos de pólvora branca e outro com pólvora negra.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e em consulta ao sistema, foi constatado débitos no veículo. Assim sendo, o homem, a droga e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Correio do Lago

Uniguaçu