Connect with us



Notícias

Polícia Militar apreende dois veículos com contrabando de cigarros e veneno

Publicado

em

Safismi

Na noite desta quinta feira (06), a Polícia Militar apreendeu dois veículos carregado de cigarros e venenos em Santa Terezinha de Itaipu.

Os militares faziam patrulhamento preventivo no Bairro Parque dos Estados, quando próximo ao Parque de Exposições, a equipe policial avistou dois veículos transitando em alta velocidade.

Diante das suspeitas a equipe policial tentou fazer a abordagem, sendo que estes veículos adentraram na rua Rosalino, onde os indivíduos acabaram abandonado os veículos.

E fugindo em meio à um matagal que existe no local. Os militares realizaram buscas pelos indivíduos no intuito de localizar mais sem êxito.

Em revista aos veículos que foram abandonados, no GM/Monza de cor bordô, dentro do mesmo foi localizado diversos maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Já no outro veículo um Renault Sandero de cor prata também foram encontrados vários maços de cigarros contrabandeados e venenos agrícolas.

Diante da situação os veículos juntamente com os cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 190 ou 181, principalmente os relacionados ao narcotráfico.

A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Ligue e denuncie!

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu