Connect with us



Destaques

Polícia Militar aborda indivíduo com maconha em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Um indivíduo foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar após ser flagrado portando maconha para consumo próprio na manhã deste sábado (23/11) na esquina entre a Rua das Rosas e a Rua das Acácias em São Miguel do Iguaçu.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Jardim Bela Vista foi avistado um indivíduo em via pública, o qual ao perceber a presença da viatura policial devidamente caracterizada demonstrou nervosismo. Devido a fundada suspeita foi realizada a abordagem ao rapaz.

Em revista pessoal foi encontrado em um dos bolsos um pote de plástico contendo certa quantidade de substância com característica análoga a maconha. Ao ser indagado, o abordado relatou que tal substância seria para uso próprio, sendo então encaminhado juntamente com o entorpecente até o 2º Pelotão da PM onde após pesagem totalizou a quantia aproximada de 4,3 gramas.

Em ato contínuo foi confeccionado o Boletim De Ocorrência e o Termo Circunstanciado. Na sequência o indivíduo foi orientado e liberado.

Fonte: Guia SMI com informações PM

Uniguaçu