Connect with us



Notícias

Polícia Federal e Receita Federal apreendem 20 Kg de cocaína

Publicado

em

Safismi

Na tarde de segunda-feira, 02 de outubro de 2017, policiais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima), juntamente com servidores federais da Receita Federal realizaram a apreensão de aproximadamente 20 Kg de cocaína oculta em cilindro de um moedor de milho.

A ação faz parte de um trabalho de inteligência montado pelas duas instituições que visa a averiguação de produtos apreendidos na Ponte Internacional da Amizade e que chamem a atenção, como foi o caso desse moedor de milho.

Policiais Federais, Auditores e Técnicos da Receita Federal constataram que numa apreensão anterior realizada pela Polícia Militar do Paraná, grupo ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) onde cilindros similares foram apreendidos e em seu interior havia certa quantidade de cocaína.

Diante dessas e outra análise e informações, os cilindros foram passados no scanner da Receita Federal na Ponte da Amizade onde foi detectado substância suspeita no seu interior e na Delegacia de Polícia Federal esses cilindros foram abertos e confirmou-se a suspeita sendo encontrado no interior a cocaína.

O entorpecente foi aprendido e um inquérito policial federal foi aberto onde diligências serão efetuadas para chegar aos autores do crime.

Tribuna Popular

Uniguaçu