Connect with us

Notícias

Polícia Federal e BPFron encerram Operação Jacutinga

Publicado

em

Na tarde de domingo, 22 de outubro de 2017, servidores da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, em ação conjunta com policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira), após 3 dias de operações de patrulhamento no Rio Iguaçu, na fronteira com a Argentina, encerraram a Operação Jacutinga de patrulhamento da fronteira entre o Brasil e a Argentina no perímetro entre os municípios de Capanema e São Miguel do Iguaçu (50km de curso de rio).

A operação tinha por objetivos o combate ao contrabando, a caça e pesca no interior do Parque Nacional do Iguaçu, que abrange toda a margem brasileira do Rio Iguaçu entre os municípios de Capanema e Foz do Iguaçu.

Durante a operação que teve início na sexta-feira 20/10/2017, foi apreendida uma embarcação e material de pesca encaminhado ao escritório do ICMBIO que apoiava a operação e destruída uma embarcação de madeira no interior do Parque Nacional, também foram abordados e destruídos 2 acampamentos de pesca ilegal.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755