Connect with us



Notícias

Polícia Civil recupera objetos furtados e apreende arma em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta quinta-feira (25), investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu (PR) localizaram vários objetos oriundos de furto, além de apreenderem uma espingarda na residência de homem de 19 anos de idade, no Bairro Santa Mônica.

Segundo os investigadores, os quais realizavam diligências referente a um suspeito de ter participado de vários crimes na cidade, inclusive de participar de um grupo criminoso que realizava vídeo das empreitadas criminosas e postava nas redes sociais, quando receberam denúncia de mais um furto realizado na cidade.

As informações são de que o suspeito, além de cometer os furtos, realizava postagens nas redes sociais, utilizando dos objetos, quando no período da manhã de ontem (25) os policiais localizaram na residência do investigado, seis buchas de maconha, papel filme, além de um bracelete, um anel de prata com nome gravado, moletom, dois celulares e uma faca preta, da mesma vítima.

Os investigadores também informaram que o suspeito acabou fugindo da residência com a chegada da equipe, mas todo o material foi localizado no interior da residência. Também foi localizada uma espingarda Maverick, calibre 12 e munições, arma que estava sendo procurada pela equipe por ter sido utilizada em outros crimes, possivelmente pelo suspeito e seus comparsas.

Diante dos fatos, todo material recuperado foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, bem como os objetos recuperados do furto devidamente reconhecidos e após os trâmites legais foram devolvidos ao seu verdadeiro proprietário.

O suspeito será indiciado pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As informações são do site Tribuna Popular.

Uniguaçu